www.k3igoiania.com.br

http://www.k3igoiania.com.br

KANGURUH TERCEIRA IDADE GOIÂNIA - CUIDADORES DE IDOSOS EM GOIÂNIA. OFERECEMOS UM SERVIÇO PERSONALIZADO PARA AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA O CUIDADO DOMÉSTICO OU HOSPITALAR DE IDOSOS.

sexta-feira, 4 de março de 2011

LONGEVIVENDO 2011


Oie,
             Tem um tempão que não escrevo nesse blog... falta de tempo e perseverança também... mas, quero a partir de hoje (é uma promessa!) voltar a escrever sobre as questões do envelhecimento e com isso, dividir com vocês o mundo de informações que ando descobrindo com os meus estudos em gerontologia.
            Pra quem não me conhece, meu nome é Sabryna Ferrante, goiana-goianiense (para os ruins em geografia – quer dizer que eu nasci em Goiânia, capital do Estado de Goiás), tenho 23 anos ( uma jovem preocupada com os idosos), sou formada em odontologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), tenho uma empresa especializada em Intermediação de Profissionais Cuidadores de Idosos Domiciliares, em Goiânia e atualmente curso a especialização em Odontogeriatria pela ABENO, em São Paulo.
            Então, estou tendo oportunidades práticas e teóricas de conhecer o universo dos IDOSOS e quero aqui organizar as minhas ideias para que mais pessoas possam entender a importância dessas questões do envelhecimento em um aspecto amplo, social, como também próximo, na vida de suas famílias.
            Se promessa é dívida....... não quero me endividar com ninguém. Começo já!
            Estão todos convidados para os próximos posts e estou ansiosa para discutir questões, dividir dúvidas e receber sugestões....

            Sejam Bem-Vindos ao LONGEvivendo!!!

                                               Abraços e beijos carinhosos

                                                                                  Sabryna Ferrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário